Um tubarão gigante devorou um homem na passada terça-feira, na praia de Fish Hoek, na África do Sul.
Um tubarão gigante devorou um homem na passada terça-feira, na praia de Fish Hoek, na África do Sul. O ataque foi presenciado por várias pessoas que se encontravam na praia.
O turista Lloyd Skinner, cidadão do Zimbabué de 37 anos, estava a 100m da costa tendo sido violentamente atacado quando estava a ajustar os seus óculos de mergulho.
Relatos de quem viu o ataque e partilhou posteriormente esses momentos horrendos no Twitter, afirmam que o tubarão era gigante, maior que um mini-autocarro. Outros dizem que parecia quase um dinossauro.
O mistério é ainda maior uma vez que, segundo as autoridades, este ataque foi algo incaracterístico nos tubarões. Normalmente, estes predadores dos mares dão uma primeira
dentada na vítima e depois afastam-se antes de voltar ao ataque. Testemunhas afirmaram que o tubarão atacou duas vezes seguidas Skinner desaparecendo posteriormente sem deixar rasto.
Os peritos afirmaram que Lloyd Skinner foi, muito provavelmente, atacado por um grande
tubarão-branco.
No dia seguinte, alguns cidadãos avisaram a Polícia Marítima alertando para o facto de terem avistado pedaços do corpo da vítima a boiar. No entanto, as buscas das autoridades não
conseguiram encontrar qualquer vestígio do malogrado nadador.